1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Mensalidades 1+12
Muito mais do que formar pessoas, o objetivo do UniCV é preparar profissionais aptos a trabalhar num mercado cada vez mais inovador, tanto tecnologicamente quanto com o uso de estratégias e ferramentas que atraiam clientes.
O curso superior Tecnólogo em Marketing do UniCV está focado em buscar desenvolver estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado, analisar riscos, atrair e fidelizar clientes.
A formação deste profissional conduz e habilita a criar, desenvolver e empreender ações que possam apoiar as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.
Em seus 17 anos de história, o UniCV se consolidou como Instituição de Ensino Superior de qualidade notória, que preza pela ética, pelo profissionalismo e desenvolvimento humano.
O Centro Universitário Cidade Verde é resultado de um trabalho árduo, e de um conjunto de ações, planejamento e empenho de todos os seus colaboradores. De Faculdade Cidade Verde, passou a Centro Universitário Cidade Verde – UniCV. Um reconhecimento de qualidade, credibilidade, responsabilidade e comprometimento demonstrados durante toda a sua trajetória. A instituição é destaque como um importante centro de produção e difusão do conhecimento no Paraná e em todo o Brasil, por buscar resultados sustentáveis por meio do ensino presencial e a distância.
Hoje, mais de 60 mil alunos fazem parte da Instituição e as fronteiras do UniCV não param de crescer.
Já são mais de 600 Polos em todas as regiões do país, além de unidades no Japão e em Portugal.