1 x de R$135,00 sem juros | Total R$135,00 | |
2 x de R$67,50 sem juros | Total R$135,00 | |
3 x de R$45,00 sem juros | Total R$135,00 | |
4 x de R$37,42 | Total R$149,66 | |
5 x de R$30,32 | Total R$151,62 | |
6 x de R$25,57 | Total R$153,43 | |
7 x de R$22,12 | Total R$154,87 | |
8 x de R$19,61 | Total R$156,91 | |
9 x de R$17,65 | Total R$158,88 | |
10 x de R$16,02 | Total R$160,18 | |
11 x de R$14,74 | Total R$162,16 | |
12 x de R$13,68 | Total R$164,17 |
Fazer um curso que possibilita ao estudante trabalhar em segmentos diferentes, e em organizações de pequeno, médio e grande portes, faz do profissional de Marketing entender sobre sua importância e a necessidade de uma formação competente para estar e manter-se num mercado em ascensão.
Aqui no UniCV o curso superior Tecnólogo em Marketing Digital traz em suas disciplinas inovação, desenvolvimento de conhecimento e formação de habilidades necessárias para atuar em uma profissão que tornou-se uma das tendências mais importantes para anunciantes em todo o mundo. Afinal, as pessoas passam grande parte de seu dia na internet.
Porém é importante destacar que o estudante de marketing Digital deve ter um perfil crítico, inovador, ético e reflexivo, para que esteja pronto a atuar de modo a fazer diferença no mundo organizacional e nas interações com o mercado, no ambiente online, para que possa gerenciar as relações da empresa com seus clientes, no que diz respeito à identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital.
Em seus 17 anos de história, o UniCV se consolidou como Instituição de Ensino Superior de qualidade notória, que preza pela ética, pelo profissionalismo e desenvolvimento humano.
Matriz curricular
BRANDING E GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS – 100H
CIÊNCIAS SOCIAIS – 100H
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 100H
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 100H
EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – 100H
GESTÃO DE EQUIPES – 100H
GESTÃO DE MARKETING EM MÍDIAS SOCIAIS E DIGITAIS – 100H
GESTÃO DE PREÇOS – 100H
MARKETING 4.0 – 100H
MARKETING DIGITAL E SUSTENTÁVEL – 100H
MÉTODOS QUANTITATIVOS ESTATÍSTICOS – 100H
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – 100H
TEORIA DA ADMINISTRAÇÃO – 100H
TÓPICOS ESPECIAIS EM MARKETING – 100H
WEB ANALYTICS – 100H
ÉTICA E MARKETING – 100H
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO: 1600H
DISCIPLINAS OPTATIVAS:
BUSINESS INTELLIGENCE – 100H
DESIGN THINKING – 100H
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS ( LIBRAS) – 100H
A matriz apresentada encontra-se em ordem alfabética. As disciplinas previstas nos respectivos períodos de acordo com a Matriz Curricular serão definidas pela coordenação, ou seja, considerando a edição das Diretrizes Curriculares, emanadas do Conselho Nacional de Educação e poderá realizar adequações pertinentes na matriz curricular do curso.
O Centro Universitário Cidade Verde é resultado de um trabalho árduo, e de um conjunto de ações, planejamento e empenho de todos os seus colaboradores. De Faculdade Cidade Verde, passou a Centro Universitário Cidade Verde – UniCV. Um reconhecimento de qualidade, credibilidade, responsabilidade e comprometimento demonstrados durante toda a sua trajetória. A instituição é destaque como um importante centro de produção e difusão do conhecimento no Paraná e em todo o Brasil, por buscar resultados sustentáveis por meio do ensino presencial e a distância.
Hoje, mais de 60 mil alunos fazem parte da Instituição e as fronteiras do UniCV não param de crescer.
Já são mais de 600 Polos em todas as regiões do país, além de unidades no Japão e em Portugal.